Pagamento e entregas


Formas de pagamento / Entrega e envio do produto

  • Formas de pagamentos

- As formas de pagamentos aceitas em nosso e-commerce são cartão de crédito, débito, pix ou boleto bancário.

  •  - O boleto bancário poderá ser emitido no momento em que você escolheu a opção, preencheu os dados requisitados e gerou.
  • - O boleto tem vencimento na data exposta no mesmo, não sendo aceito após a data de vencimento.
  •  - Se o boleto vencer e o pagamento não tiver sido efetuado, o produto voltará a ficar disponível para venda e será necessário realizar uma nova compra para adquiri-lo.
  •  - O produto será enviado assim que o pagamento for processado, registrado e confirmado em nossa plataforma.
  • -  Qualquer outra forma de pagamento não é aceita por nosso e-commerce.
  • -  Cupons de descontos são aceitos, desde que tenhamos disponibilizados, estando sujeitos a esgotarem ou terem vigência cancelada a qualquer momento.

  •  - Para solicitar o estorno entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou SAC.
  • - Você pode escolher o modo de pagamento (PAGAMENTO VIA WHATSAPP)  nesse modo de pagamento, você deve entrar em contato com a loja, via WhatsApp e concluir o pagamento. 

  • Entrega e envio do produto
  • - O produto será enviado assim que o pagamento for confirmado. O cliente deve observar o prazo de entrega, descrito no momento que cotar o frete.
  • - Os custos de envio e entrega estarão dispostos no momento em que você estiver quase finalizando a compra, na aba de frete/entrega/envio, onde você informará o seu endereço e CEP.

    - O cliente pagará pela entrega e o envio do produto com faixas pré-definidas, ou de acordo com o peso padrão da categoria.