Pagamento e entregas
Formas de pagamento / Entrega e envio do produto
- Formas de pagamentos
- As formas de pagamentos aceitas em nosso e-commerce são cartão de crédito, débito, pix ou boleto bancário.
- - O boleto bancário poderá ser emitido no momento em que você escolheu a opção, preencheu os dados requisitados e gerou.
- - O boleto tem vencimento na data exposta no mesmo, não sendo aceito após a data de vencimento.
- - Se o boleto vencer e o pagamento não tiver sido efetuado, o produto voltará a ficar disponível para venda e será necessário realizar uma nova compra para adquiri-lo.
- - O produto será enviado assim que o pagamento for processado, registrado e confirmado em nossa plataforma.
- - Qualquer outra forma de pagamento não é aceita por nosso e-commerce.
- - Cupons de descontos são aceitos, desde que tenhamos disponibilizados, estando sujeitos a esgotarem ou terem vigência cancelada a qualquer momento.
- - Para solicitar o estorno entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou SAC.
- - Você pode escolher o modo de pagamento (PAGAMENTO VIA WHATSAPP) nesse modo de pagamento, você deve entrar em contato com a loja, via WhatsApp e concluir o pagamento.
- Entrega e envio do produto
- - O produto será enviado assim que o pagamento for confirmado. O cliente deve observar o prazo de entrega, descrito no momento que cotar o frete.
- Os custos de envio e entrega estarão dispostos no momento em que você estiver quase finalizando a compra, na aba de frete/entrega/envio, onde você informará o seu endereço e CEP.
- O cliente pagará pela entrega e o envio do produto com faixas pré-definidas, ou de acordo com o peso padrão da categoria.